sábado, 24 de março de 2012

EU AMO COSMÓPOLIS

Arte Ancermo
Foto Eneias Barrionuevo
   Um dos blogs mais acessados em Cosmópolis até o mês de Março deste ano, foi o blog Cidade de Cosmópolis, criado em 9 de agosto de 2011, com exatos 98.896 acessos até a data de sua última postagem em 24 de março de 2012. Devido ao grande acesso e as imagens em alta definição, o BLOGGER  em sua nova formatação começou a exigir o pagamento mensal para manter o blog Cidade de Cosmópolis no ar, no contrário o blog estaria restrito apenas a publicação de textos, ficando bloqueado a postagem de fotos. Um dos maiores destaques e atrativos de nosso blog aos internautas, é nosso acervo fotográfico com mais de 25 mil fotos e documentos, para continuarmos com este trabalho de resgate histórico cosmopolense dentro do Blogger, resolvemos criar um novo blog, com o mesmo conteúdo histórico e atual que tanto fez sucesso neste blog. Eis que surge então o Acervo Cosmopolense, a versão atualizada do blog Cidade de Cosmópolis, e também versão oficial para o Blogger de um dos perfis do Facebook mais acessados de Cosmópolis o Acervo Cosmopolense. Nosso muito obrigado a você que acompanhou nosso trabalho de respeito e amor por Cosmópolis no antigo blog, contamos com sua participação e acessos neste novo blog, que da mesma forma apartidária continuará preservando a história de nossa cidade dentro e fora da internet.
 Adriano da Rocha

Clique no link abaixo e confira o nosso novo blog




2 comentários:

  1. Olá, equipe! Este site tem nos surpreendido com tanta riqueza de material histórico. Parabéns! Edson Leite, radialista.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vc sabe me informar quem idealizou e construiu o relógio solar da Praça Major Artur Nogueira - Praça do Relógio?
    Obrigado.

    ResponderExcluir